Jamais esqueçerei


Jamais esquecerei

Bom, o momento que eu vivi na minha vida que eu jamais esquecerei não é um momento muito bom mas vou dividi-lo com você foi assim:
Quando eu tinha mais ou menos uns seis pra sete anos eu estava brincando com meu irmão Lucas, que na época tinha mais ou menos quatro anos a gente estava brincando com uma massinha de pão crua, meu irmão estava com uma faca ai eu pedi pra ele me dar, ele não quis ai eu chamei minha mãe e disse:
“_Mãe o Lucas não quer me dar a faca!“
Ai com tom de voz braba ela falou:
“_Dá a faca pra ela guri.”
Ele ficou muito bravo e jogou a faca em mim e acertou em minha cabeça, nossa eu chorei de mais saiu muito sangue. E pensar que poderia ter me atingido o olho.
Mas a parte que eu dou risada de mais até hoje, é quando eu lembro da minha mãe correndo com uma varinha atrás dele envolta da mesa.
Bom gente, essa é minha história.
BY:Helen

1 comentários:

O que eu admiro em você ser uma pessoa dedicada e muito amiga com todo mundo. E seu trabalho está muito bom parabéns!!!!

 

Postar um comentário